iPixel Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Bug do Hey No Habbo
Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer EmptyQui Jul 25, 2013 2:01 am por #Smeal Girl

» [Download] Habbin CMS 2.0 [ Download]
Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer EmptySáb maio 12, 2012 2:26 am por lucasman100

» Faço Fan Bar para usuarios
Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer EmptyQua Mar 14, 2012 12:27 am por Daniel

» Novo unreal engine justifica criação da ps4 e x720
Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer EmptyQua Mar 14, 2012 12:22 am por Daniel

» iPixel voltando a ativa !
Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer EmptySeg Mar 12, 2012 7:37 pm por #Good

» Apresentação - Wxpz
Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer EmptySex Fev 03, 2012 11:15 pm por #Good

» Templates de Habbo para Bloger.
Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer EmptyDom Jan 08, 2012 2:03 am por #Good

» Burn Hotel [Sem Lag] [Sem hamachi] [Sem bug]
Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer EmptySex Dez 02, 2011 10:05 am por #Good

» Prince Of Persia ~ Sign
Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer EmptyQui Out 27, 2011 1:10 pm por #Good

» [Video] Fall Out Boy - Dance, Dance
Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer EmptyQui Out 27, 2011 1:07 pm por #Good

Publicidade
Publicidade
Nossos Parceiros

ENVIE UMA MP PARA OS ADMINISTRADORES !


Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer

2 participantes

Ir para baixo

Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer Empty Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer

Mensagem por Stranger Ter Jul 26, 2011 3:18 am

Propósito
Este tópico servirá para que os jogadores mais novatos (e até alguns um pouco mais experientes) aprendam a fazer diversas técnicas especiais no jogo, e para evitar que desesperados criem tópicos dizendo CÉUS, COMO EOL FAÇO MOONWOK?

Introdução
Consegui firsts, aumentar seus status, subir no rank. Tudo isso gira em torno da experiência e das técnicas. Quando realizadas corretamente, as técnicas podem te garantir o doce e glorioso first, porém, quando realizadas do jeito errado, elas podem te atrasar ou até te matar.

Um dos exemplos mais claros disso é na quina. Você só precisa de um simples detalhe em um mapa para bater em alguma de suas laterais e ganhar velocidade, e, quando realizada corretamente, a quina pode ser uma grande aliada para se rum vencedor e ajudar a aumentar seus preciosos stats, porém, se você errar, a consequência será uma morte cômica.

Outro bom exemplo disso é pular na tábua enquanto o shaman ainda está invocando-a. Você não tem certeza de quando ela estará finalizada, o shaman pode parar de invocar e fazê-lo morrer, mas, se o shaman invocar a tábua na hora certa, você estará um passo a frente de seus oponentes, o que é uma enorme vantagem na busca pelo precioso first.

Neste tópico você encontra várias técnicas para te ajudar nessa busca incansável. Os assuntos estão organizados em ordem alfabética para serem encontrados mais facilmente.
Boa sorte.

Andar na Lava
Esse é um método que permite andar sobre o piso de lava sem morrer ou voar. Esse método tira vantagem de que você somente é mandado para cima quando você acerta o piso. Por exemplo, se você derrubar uma bola no piso de trampolim, ela vai quicar, mas se você rolar a bola sobre o piso, ela andará sobre ele normalmente.

Basicamente, você precisa encontrar alguma mandeira de chegar na lava com velocidade vertical 0, ou próxima a 0. Isso pode ser feito simplesmente quando um piso normal e um de lava estão nivelados. Se não houver, procure uma parede perto da lava, ande na parede como se fosse fazer walljump, então pouse no piso vermelho. Note que, por causa da gravidade, a força da gravidade faz com que você caia cada vez mais rápido, porém, se você acertar a parede bem perto do pico do seu pulo, a velocidade de queda vai ser bem menor e a parede vai permitir que você ande nela por um curto período, o suficiente para andar sobre a lava. O Air Jump pode ajudar nessa hora.

Cancelamento Momentâneo do Air Jump
Essa técnica vem totalmente à mão em um mapa com chão de lava, já que o Cancelamento Momentâneo instantâneamente para toda a força vertical e a substitui pela força do seu air jump. Para fazer isso, após cair na lava, simplesmente pule quando estiver no ar. Fazer isso na hora correta pode te salvar de uma morte vertical por lava e outras coisas, como bombas.

Correr com Balões
Todos sabem que se mover quando ligado a um balão vai partir a corda e te desligar dele, porém, o que o jogo realmente registra nessa hora é a mudança de direção/movimento. Ou seja, se você for fixado ao balão quando estiver parado, e se mover, você vai cair, porém, se quando o balão for ligado você estiver se movendo, você poderá continuar se movendo naquela direção sem cair. Mudar a direção vai fazê-lo cair do balão, mas parar de se mover não.

Dupla Invocação
Essa é uma técnica de Shaman. Ela vai te permitir invocar dois itens de uma vez. Você não poderá fixar esses itens um ao outro, mas é útil para quando você precisa invocar um certo objeto várias vezes.

1. Selecione seu item com um atalho de teclas
2. Pressione C ou qualquer outra ligação
3. Selecione seu item novamente
4. Invoque o item

Você vai invocar dois desses objetos e um ficará em cima do outro.

Glitch do Spirit
Esse é um glitch muito bem conhecido que lhe permite fazer dezaparecer todas as ligações na tela. Para fazer isso, você precisa dar spirit no centro de uma ligação. Se você o fizer exatamente no centro morto do ligamento, por alguma razão as coordenadas dela vão voltar a (0,0) que é o canto superior esquedo da tela, geralmente bloqueada pela barra de status.

Isso pode ser bem útil em mapas como o Mapa 62, o famoso mapa do Anvil God. Mas esteja avisado, se fizer isso, você será incapaz de fazer qualquer outro ligamento, pois todos eles serão resetados a (0,0).

Há muitas variações, resultados interessantes e truques associados a esse glitch, então teste e experimente esse glitch para ver o que você encontra. Você pode encontrar até ratos que são afetados por esse glitch!

Moonwalking
Moonwalk Regular (O Escorregão)

Esta é a variante mais comum do Moonwalk, ela faz parecer que o rato está andando de costas coma animação do rato se abaixando. Para fazê-lo, simplesmente:

1. Pule
2. Abaixe pressionando a seta para baixo
3. Pressione a direção OPOSTA à qual você quer andar
4. Pressione a direção para a qual você quer fazer moonwalk

Tente apertar os botões quase na mesma hora, pois isso deve ser feito ainda no ar.

Há uma cronometragem específica para apertar os botões, mas por alguma razão ela varia de teclado para teclado.
Também, contra a crença popular, você pode inciiar o moonwalk enquanto estiver andando em qualquer direção, você pode pular para frente e fazer moonwalk para trás, ou pular para frente e fazer moonwalk nessa direção.

Moonwalk Correndo (Verdadeiro Moonwalk)

1. Repita os passos do escorregão.
2. Performe a ação do beijo
3. Quando a ação terminar, dê um pulo e pronto.

Se você pular enquanto estiver fazendo o beijo, o Moonwalk falhará.

Pulo Duplo/Air Jump
Essa é uma das mais simples técnicas. O jogo te permite UM pulo a cada vez que você pisa em algum lugar. Se você saltar do piso, obviamente você não poderá fazer o Air Jump pois você usou o pulo dessa vez em que você pisou.

Para fazer o Air Jump você simples mente precisa cair do piso, sem pular. Já que você não usou seu pulo, o jogo lhe permite pular uma vez no ar. Isso, com a combinação do walljump é como os "mitos" atravessam lugares aparentemente impossíveis.

Quinar
Para fazer isso, você precisa pular e cair EXATAMENTE no ângulo de um piso. Se feito corretamente, você irá receber um impulso na velocidade horizontal, que pode variar entre pequeno a grande (depende da altura do lugar de onde pulou) e ser capaz de chegar a lugares que você não poderia com um pulo normal. A grande maioria dos mapas de bootcamp só podem ser completados com o uso dessa técnica.

Um uso interessante dessa técnica é em um piso de lava ou trampolim. Ao quinar nele, você vai receber em adição à altitude, um grande impulso horizontal. Isso é especificamente útil no mapa em que há vários pilares de trampolim, e você pode quinar neles para garantir o primeiro lugar.

Spirit/Partner Jump
Outra coisa interessante nesse jogo é que "pousar" não significa necessariamente que você pisou em algum lugar. Sempre que você for levantado por qualquer força você recarregará seu pulo e poderá fazer o Air Jump novamente. Minha hipótese é que o jogo registra que você pisou em algum lugar sempre que seu declínio é cancelado por uma força qualquer.

Isso significa que forças como spirits, que cancela sua velocidade para baixo, faz você recarregar seu pulo. Usando isso é possível pular, dar spirit em si mesmo e pular novamente para continuar no ar indefinidamente e ganhar altura/distância se for bom o suficiente.

Também, em um mapa de parceiros, a linha elástica que prende os dois pode cancelar sua velocidade para baixo se um parceiro estiver longe o suficiente do outro e seu aprceiro começar a te puxar de volta. Isso te permita pular novamente. Há um mapa permanente criado por um jogador que faz uso disso e da baixa gravidade para fazer os ratos alcançarem lugares aparentemente impossíveis. Você também pode completar mapas normais com isso se você e seu parceiro tiverem sintonia e trabalho de equipe.

Subindo Rampas
Esse método é algo que pode requerir experiência para ser realizado. A execução não é difícil ams saber quando correr e quando pular pode ser a diferença entre primeiro e segundo.

Sem queijo, um rato é capaz de subir uma rampa e continuar no mesmo ritmo se ela estiver em até 72 graus no sentido dos ponteiros. A partir de 73, você começa a perder impulso vertical.

Com queijo, a inclinação deve estar rotacionada em até 54 graus no sentido dos ponteiros.

Acima desses ângulos, você se moverá muito mais devagar do que se estivesse pulando. Quando é melhor subir uma rampa correndo ou pulando depende do ângulo e da largura da rampa, já que subir uam rampa requere tempo e espaço para chegar à velocidade máxima. Quanto mais íngrime a rampa, mais tempo necessário para atingir a velocidade máxima nela.

No geral, se a rampa estiver acima de 55 graus, devemos pular. Se abaixo, correr será mais eficiente. Em caso de rampas bem curtas, é melhor pular do que correr sobre elas.

Subir uma rampa correndo com queijo é muito mais complicado, já que correr ou pular depende muito mais da distância, pois vai tomar muito mais tempo para chegar à velocidade máxima com o aumento da massa do queijo. Nesse caso, se a rampa estiver acima de 35 graus é melhor ir pulando, se abaixo, é melhor ir correndo.

Walljump
O Walljump é o que todos os ratos "mitos" usam para escalar as paredes e roubar firsts de você. Não os deixe fazer isso!

1. Pule na parede - Aqui, você deve estar caindo quando. A mecânica do jogo, por alguma razão, registra acertar a parade enquanto estiver caindo como pisar em algum lugar, e te dá outro pulo.
2. Use seu novo pulo e tenha certeza de que se afastará da parede. O jogo registrará isso como se tivesse deixado o piso.
3. Mova-se de volta à parede para acertá-la novamente. Lembre-se de estar CAINDO. Tente acertar o mais perto possível do pico do seu pulo para aumentar a distância que você ganha.
4. Repita até escalar a parede

Em sumário:

. Pule na parede ( ^ >)
. Pule para fora da parede ( ^ < )
. Volte para a parede ( > )

^ > ^ < >

Alternativamente, você pode sair da parede antes de pular e fazer um Air Jump para voltar à parede

^ > < ^ >

Moonwalk Walljump

Esse é bem difícil. Você precisará estar adepto a ambos Moonwalk e Walljump para pelo menos tentar isso.

Basicamente você faz o seu Walljump regular, porém, ao invés de simplesmente voltar à parede, você terá que fazer um Moonwalk no ar, então você acertará a parede de costas.

Em ressumo, pule na parede, saia dela, faça moonwalk para voltar e repita.

Emote Walljump
Quando estiver fazendo o Moonwalk Walljump, mova-se de volta para a parede rapidamente fazendo um emote. Essa técnica é muito difícil, e para fazeê-la parecer legal é mais ainda, então você tem que começar a fazer o emote imediatamente quando começar o movimento para voltar pra parede.

Uma alternativa dessa técnica é no Piso Chocolate, para fazê-la é bem mais simples. Quando você estiver na parede, corra e aperte Enter, seu rato continuará correndo mesmo que solte a tecla para fazê-lo correr. Depois disso, é só usar qualquer emote.

Por favor respondam e deem sugestões, comentários, qualquer coisa.
Stranger
Stranger
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 11
Pontos Pontos : 23315

Ir para o topo Ir para baixo

Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer Empty Re: Moonwalk, Lava Jump e Outras Técnicas: Como Fazer

Mensagem por RenanR Seg Out 17, 2011 10:46 pm

Muito bom, mas é de que jogo?
RenanR
RenanR
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 32
Pontos Pontos : 23392

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos